Informações

EasyDrink – Vídeo Institucional

Leia mais →

Para a indústria

O EasyDrink é construído em monobloco, uma única peça plástica de baixíssimo custo. Ele pode ser implementado em qualquer linha de produção pois integra-se à embalagem através de um simples sistema de pressão.

Para latinhas metálicas, o sistema EasyDrink é acoplado logo após a injeção do produto, e pouco antes do encaixe da tampa. Já em embalagens Tetra Pak®, o canudinho vem completamente integrado a tampa. Isso porque o EasyDrink tem vocação pop, seu conceito é acessível, da motagem ao consumo.

Leia mais →

Para o consumidor

“Bem bolado”, “Inteligente”, “como não pensaram nisso antes” – este é o efeito EasyDrink. Você abre sua latinha de refrigerante ou embalagem Tetra pak® e lá está ele, o canudinho, pronto para ser usado.

O sistema é hermeticamente vedado, nenhuma gota do produto vaza até que o consumidor rompa o lacre pela primeira vez. Isso porque o sistema EasyDrink possui uma câmara isolada para a área externa do canudinho tornando-o a forma mais segura de consumo líquido já criada.

Assim, a boca do consumidor entra em contato apenas superfícies esterilizadas, não importando as condições externas da embalagem. Não é fantástico?

Leia mais →

O canudinho evoluiu

Certas combinações tornam a experiência de viver ainda mais rica. Um por do sol na companhia de amigos, uma lareira num dia frio, um canudinho para sua bebida favorita. Assim é o EasyDrink, a combinação da praticidade do canudinho unido ao prazer das mais deliciosas bebidas.

É uma ideia simples, mas revolucionária. Com o EasyDrink, o canudo torna-se parte integral da embalagem. Isso mesmo: o mais prático e higiênico método de consumo para líquidos, o canudinho, evoluiu.

Leia mais →